Rio Branco,

aaa

Quase 8 mil bolsas são oferecidas em faculdades do Acre através de plataforma

Por G1 AC, Rio Branco

Bolsas são em sete faculdades do estado e podem ser acessadas pelo app da plataforma. O benefício pode chegar a 73% de desconto nas mensalidades de cursos de graduação e pós-graduação.

- Publicidade-

O Quero Bolsa divulgou nesta sexta-feira (8), que disponibilizou 7.700 bolsas em sete faculdades privadas no Acre para os interessados em ingressar no ensino superior no 2º semestre. Por meio da campanha “Matrícula Antecipada”, que é válido até o final do curso.

O benefício pode chegar a 73% de desconto nas mensalidades de cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância (EaD).

As consultas podem ser feitas pelo app do Quero Bolsa disponível nos sistemas Android e iOS. Com ele, os candidatos são notificados quando surgem novas bolsas no curso e cidade de interesse.

Para participar, não é preciso comprovar renda nem apresentar nota do Enem ou participar de processos seletivos. Basta encontrar a sua bolsa de estudo e garanti-la, por meio do pagamento da pré-matrícula, antes que elas acabem.

A pré-matrícula do Quero Bolsa tem no máximo o valor de uma mensalidade sem o desconto e, muitas vezes, fazendo o processo pelo Quero Bolsa, a faculdade isenta o aluno do pagamento da matrícula.

Para conseguir uma bolsa de estudos, basta efetuar a inscrição no site e, em seguida, pagar a pré-matrícula para garantir o desconto. É preciso fica atento às regras da instituição de seu interesse, pois o período de matrícula varia de instituição para instituição.

Como participar do Quero Bolsa:

  1. Acesse o site: http://querobolsa.com.br
  2. Escolha seu curso e a cidade onde você quer estudar.
  3. Escolha a sua bolsa de estudos.
  4. Faça a sua pré-matrícula online para garantir a sua vaga.
  5. Imprima o comprovante de pré-matrícula do Quero Bolsa e apresente à faculdade no ato da matrícula.
  6. Pronto! O desconto está garantido para todas as mensalidades, até o fim do curso.
- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS