Rio Branco,

aaa

Pai de Fabrício Lemos morre um dia após médico entregar cargo de diretor do Huerb

Por Marcos Dione/Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

Fabrício Lemos/Foto: Redes Sociais

O senhor Francisco Pereira, pai do médico Fabrício Lemos morreu na tarde deste sábado (2), um dia depois de o filho pedir exoneração do cargo de diretor do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

Lemos entregou o cargo na última sexta-feira (1º) para se dedicar exclusivamente aos cuidados com a saúde do pai, que encontrava-se internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital.

O comunicado a respeito do falecimento do pai foi feito pelo próprio médico em seu perfil no Facebook. “Aviso aos familiares e amigos. Perdi meu guerreiro”, publicou Lemos que recebeu inúmeras mensagens de apoio e consolo.

Lemos assumiu a direção do hospital no lugar do pastor Robson Souza e permaneceu 2 anos e três meses exercendo a função de médico e . A Secretaria de Estado de Saúde não informou quem assumirá a direção do Huerb.

A possibilidade de Fabrício Lemos permanecer na gerência não é descartada, mas neste momento as autoridades e o médico enlutado preferem não tocar no assunto.  O lugar do velório de Francisco Pereira ainda não foi divulgado.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS