Rio Branco,

aaa

Integrantes do “CV” foragidos do Acre trocam tiros com a PM de Rondônia e acabam presos

Da Redação
- Publicidade-

Os foragidos do estado do Acre, Adriano Vieira de Freitas, de 23 anos, Dalys Diego da Conceição Régio, de 26 anos, e Ismaylan de Castro, de 21 anos, foram presos na tarde desta sexta-feira (15) após tentarem roubar uma motocicleta na frente de uma residência localizada na Rua Orlando Terus, Bairro Teixeirão, Zona Leste de Porto Velho.

Assustada, ela correu e gritou por socorro. Os bandidos fugiram e a Polícia Militar foi acionada e começou a fazer buscas pela região quando, em determinado momento, viu o trio sair em fuga para dentro de uma matagal que dá acesso a invasão do Bairro Jardim Santana.

Os policiais conseguiram prender um dos criminosos que disse que o comparsa correu com a arma, indicando o local onde ele estaria. Os militares foram até a casa, mas foram recebidos a tiros. Os policiais reagiram, mas ninguém foi atingido.

Depois que os policiais fizeram um pente fino pelo matagal, os bandidos foram presos e a arma localizada, com uma munição deflagrada.

A vítima os reconheceu como autores do roubo, bem como a arma usada no crime. Na Central de Flagrantes foi verificado, através de pesquisa nominal, que eles são foragidos da comarca do Estado do Acre e que pertencem a uma facção criminosa e estavam escondidos em Rondônia.

Rondoniagora

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS