Rio Branco,

aaa

Feirão da Caixa oferece mais de 1,8 mil imóveis e deve movimentar mais de R$ 320 milhões no Acre

Por Marcelo Pereira, Jornal do Acre 1ª Edição, Rio Branco

Evento ocorre no Centro de Convenções da Universidade Federal do Acre (Ufac) até as 18h desse domingo (10). Muitos dos empreendimentos podem ser financiados pelo Minha Casa Minha Vida.

- Publicidade-

O Feirão da Casa Própria oferece mais de 1,8 mil imóveis novos e usados no Acre neste sábado (9) e domingo (10). O evento ocorre no Centro de Convenções da Universidade Federal do Acre (Ufac) e deve movimentar mais de R$ 320 milhões.

Muitos dos imóveis do feirão podem ser financiados pelo programa Minha Casa Minha Vida. Além de imóveis, estão sendo vendidos também veículos entre carros e motocicletas, segundo informou o superintendente da Caixa Econômica no estado, Márcio Fiod.

“Temos 1.820 imóveis, sendo novos, usados, imóveis na planta e outros. A equipe da Caixa está pronta para fazer o melhor atendimento e aprovação no período do evento. A pessoa chega, escolhe o imóvel e nossa equipe faz com que isso possa ser assinado no ambiente da feira”, disse o superintende.

As taxas pelo Programa Minha Casa Minha Vida são a partir de 5%, segundo Fiod. “Além de tudo isso, temos uma condição especial, em que as parcelas ficam mais baratas do que aluguel, realmente é o momento de sair do aluguel e realizar o sonho da casa própria”, afirmou.

Os interessados devem levar o RG, CPF, comprovante de residência e de renda. Quem é assalariado, tem que levar os três últimos contracheques e quem é autônomo basta apresentar a declaração do imposto de renda.

Quem tem dívidas e está com o nome restrito para financiamentos, pode regularizar a situação no feirão. De acordo com o superintende da Caixa, são descontos de até 90% no valor da dívida.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS