Rio Branco,

aaa

Expediente será suspenso no Tribunal de Justiça do Acre em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Por Iryá Rodrigues, G1 AC, Rio Branco

Processos com vencimento nos dias das partidas de futebol, vão ser prorrogados até o primeiro dia útil segundo. Funcionamento vai ser apenas em regime de plantão.

- Publicidade-

O expediente no Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) será suspenso nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2018. A portaria dada pelo presidente do TJ, o desembargador Francisco Djalma, foi divulgada nesta quinta-feira (9) pela Justiça.

Conforme o TJ, o funcionamento vai ser apenas em regime de plantão do 1º e do 2º grau de jurisdição. Os prazos de processos com vencimento nos dias das partidas, de acordo com a Justiça, vão ser prorrogados até o primeiro dia útil seguinte.

A portaria suspendeu o expediente judiciário nos dias 22 e 27 de junho. Com isso, os processos foram prorrogados para os dias 25 e 28 de junho. A medida não vai influenciar no expediente dos servidores que atuam na área de segurança institucional.

O documento prevê ainda que, no caso da seleção brasileira se classificar para as etapas subsequentes do torneio, a suspensão do expediente no âmbito do poder judiciário do estado fica estendida aos dias úteis em que houver jogos.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS