Rio Branco,

aaa

Em Rio Branco, homem é assassinado a tiros após tentar matar ex-mulher a facadas

Por Aline Nascimento, G1 AC, Rio Branco

Edmilson Santana tentou matar a ex-mulher a golpes de faca na manhã deste domingo (10). Após o crime, o homem foi perseguido e morto por suspeitos em carro.

- Publicidade-

Um homem, identificado como Emilson Pinto Santana, foi morto a tiros na manhã deste domingo (10) após tentar matar a ex- mulher a golpes de faca. Segundo a polícia, Santana foi perseguido por dois homens em um carro quando saiu da casa da mulher.

O crime ocorreu na Rua União, bairro Vitória, em Rio Branco. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital da capital acreana em estado grave, segundo o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e investigam o crime. Os agentes também investigam se os suspeitos que mataram Santana seriam parentes da mulher.

Ainda segundo o Ciosp, os suspeitos do homicídio seguiram o homem em um carro. Santana morreu ainda no local. Ninguém foi preso até a tarde deste domingo.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS