Rio Branco,

aaa

Correios tentam colocar entregas em dia; mais de 9 mil estão atrasadas no Acre

Por oaltoacre

A greve dos caminhoneiros já encerrou no Acre há pelo menos uma semana, mas os prejuízos dessa paralisação ainda pairam sobre os serviços, um deles é o dos Correios, que estão com 9 mil encomendas com as entregas atrasadas. E o problema deve persistir por…

- Publicidade-

A greve dos caminhoneiros já encerrou no Acre há pelo menos uma semana, mas os prejuízos dessa paralisação ainda pairam sobre os serviços, um deles é o dos Correios, que estão com 9 mil encomendas com as entregas atrasadas. E o problema deve persistir por pelo menos mais 15 dias em todo o estado.

Por dia milhares de cartas e encomendas não chegaram ao Acre já que as rodovias estão cerradas, e os motoristas dos caminhões, que trazem os materiais ao estado acreano, não podiam passar para entregar as cargas. Por dia, são despachadas mais de 2 mil encomendas às casas e empresas do acre.

Agora, para colocar as entregas em dias, vai ser preciso muito trabalho: um plano de contingência foi elaborado e até funcionários de outros setores, além dos de entrega, vão atuar numa espécie de mutirão, atuando nos sábados, domingos e feriados.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS