Rio Branco,

aaa

Comando da PM realiza entrega de viaturas às unidades do interior do estado

Assessoria de Comunicação
- Publicidade-

Como parte do planejamento institucional que visa o reaparelhamento logístico das unidades operacionais da capital e do interior, o comando da corporação realizou a entrega de mais três viaturas Ranger XLT, para as unidades operacionais de Cruzeiro do Sul, Feijó e Tarauacá. O ato que contemplou as organizações policiais ocorreu nessa segunda, 4, e terça-feira, 5, na sede Policial Militar dos respectivos municípios.

“Estamos alocando as novas viaturas, que recebemos em decorrência do convênio realizado com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), às unidades operacionais do estado para que potencialize o policiamento neste segundo semestre. A exemplo do que fizemos na capital, estamos destinando mais veículos também para o interior no intuito de combatermos eficazmente a criminalidade e coibirmos as ações do crime organizado”, frisou o comandante-geral da PM, coronel Marcos Kinpara.

*Treinamento continuado*

Além da admissão de novas viaturas, modelo Ranger XLT, o comando da Polícia Militar está promovendo uma série de instruções a todos os motoristas sobre como operar as caminhonetes.

As aulas compreendem a parte teoria e prática e visam capacitar todos os policiais militares, que conduzem viaturas, do estado.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS