Rio Branco,

aaa

Após denúncia, polícia prende homem com 37kg de droga em Cruzeiro do Sul

Por Lília Camargo
- Publicidade-

Através de denúncia anônima a Polícia Civil por intermédio do Núcleo de Repreensão ao Entorpecente (Dre) de Cruzeiro do Sul, conseguiu apreender 37kg de produto entorpecente com um homem no bairro Miritizal daquele município. A apresentação do resultado se deu na manhã desta sexta-feira (15), em Rio Branco, na Delegacia de Investigações Criminais (DIC).

De acordo com o delegado responsável pela operação, Pedro Resende, a denúncia foi feita pelo WhatsApp da Polícia Civil e após a denúncia logo a informação foi repassada ao núcleo de Cruzeiro do Sul que começou a fazer investigações. Foram duas semanas e na tarde de quinta-feira (14), conseguiram realizar o flagrante.

“A droga estava sendo transportada no bagageiro de um veículo e conseguimos fazer o flagrante de Roney Silva de Abreu, de 24 anos. Só nesta semana já foram 120 kg de maconha apreendidos em ações da Polícia Civil, além de armas veículos, dinheiro e objetos ilícitos. Gostaria de enfatizar o uso do nosso WhatsApp que fica 24hs online recebendo denúncias anônimas com segurança e peço o apoio da população para nos ajudar com informações”, disse o delegado.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS