Rio Branco,

aaa

Adolescente morre em hospital após ser baleado no Segundo Distrito de Rio Branco

Por Aline Nascimento, G1 AC, Rio Branco

Garoto de 14 anos estava na rua quando um carro passou e uma pessoa atirou várias vezes. Vítima não tinha envolvimento com crimes, diz polícia.

- Publicidade-

Um adolescente de 14 anos morreu no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) após ser baleado na Rua Durval Camilo, bairro Canãa, em Rio Branco. Segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), o menor estava na rua quando um carro passou e os ocupantes dispararam aleatoriamente.

O jovem ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu durante atendimento no Huerb. Ninguém foi preso, mas a polícia já iniciou as investigações.

O coordenador da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Rêmulo Diniz, falou, nesta terça (5), que já ouviu três testemunhas que estavam no local. Segundo ele, Diamerson dos Santos Alves não tinha envolvimento com crimes.

“Estava na rua quando um carro de cor branca passou e o autor com duas armas de fogo nas mãos efetuou os disparos. Foram efetuados mais de dez disparos. Foram feitos disparos em outros dois locais diferentes. Acreditamos que foi o mesmo carro. É represália de facção em pontos de disputa de território”, complementou.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS