Rio Branco,

aaa

Vereadora Lene: “Marcus fez Rio Branco ficar conhecida como a cidade dos buracos e ainda deixou uma bomba para a vice, o aumento da passagem”

evandrocordeiro
- Publicidade-

A vereadora Lene Petecão (PSD) disse que a vice-prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), ganhou um presente de Grego do ex-prefeito Marcus Alexandre, que deixou a prefeitura para disputar o Governo pelo PT: o aumento da passagem de ônibus na “boca do caixa”. Pior: saiu e deixou a capital conhecida como a cidade dos buracos. Ela fala ao Blog do Evandro Cordeiro, também, sobre a reeleição de seu irmão, o senador Sérgio Petecão (PSD). Veja:

 

Blog – Vereadora, porque a Câmara se cala diante da situação em que está cidade de Rio Branco, um buraco só¿

 

Lene Petecão – Quem se calou¿ Eu nunca me calei. Todo mundo vê como o prefeito Marcus (Alexandre, PT) largou a cidade de Rio Branco. A cidade é um buraco só. Aliás, nossa capital está conhecida em todo canto como a cidade dos buracos e onde posso eu protesto por isso. Uso a tribuna. Já apresentei diversas propostas, mas eles não conseguem resolver nada. Eles se perderam.

 

Blog – E o aumento no preço da passagem de ônibus vai ser ao menos questionado pela Câmara¿

 

Lene Petecão – Lógico! O aumento da passagem é uma afronta à população. Pior de tudo é que o Marcus não honrou alguns compromissos feitos no começo do ano e acabou colocando no colo da prefeita Socorro essa bomba. Ela nem merece esse presente de Grego. Ele tirou o poder da Câmara de discutir e votar sobre a passagem de ônibus e matou nós aqui. A nossa população não pode engolir esse aumento. É arbitrário. O Marcus não foi cortes com a prefeita ao deixar uma bomba dessa pra ela.

 

Blog – E a relação da Câmara com a nova prefeita é boa¿

 

Lene Petecão – Ela chamou a gente para conversar, fez uma coisa bem típica de nós mulheres. Eu mesma estou dando um tempo para ela porque ela não vai resolver em dois meses o que não foi resolvido em 20 anos. Mas não deixei de ser oposição. Estou de olho.

 

Blog – E a reeleição de seu irmão, o senador Petecão¿

 

Lene Petecão – A reeleição do Petecão… ¿ Eu percebo o quanto ele cresceu, o tanto que ele é comprometido com esse mandato dele. Meu irmão vai sair vitorioso porque fez por merecer. Ajudou todas as prefeitura sem olhar pra bandeira de partido. Estou muito motivada para ir pedir votos para ele, porque as pessoas gostam dele. Por isso aparece sempre bem nas pesquisas.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS