Rio Branco,

aaa

Vereador Canário diz que terreno da Prefeitura destinado à implantação de creche está tomado pelo matagal

Redação Senaonline.net

De acordo com o parlamentar, a área foi destinada para a construção de uma Creche, porém, encontra-se em pleno estado de abandono

- Publicidade-

Um terreno de propriedade da Prefeitura de Sena Madureira, localizado no Bairro Eugênio Areal (Invasão da Xiburema) está tomado pelo matagal. A denúncia foi apresentada pelo vereador Canário (PV) que na manhã desta quinta-feira, 17, realizou uma visita na referida comunidade.

De acordo com o parlamentar, a área foi destinada para a construção de uma Creche, porém, encontra-se em pleno estado de abandono. “Estamos encaminhando ao secretário da Semsur para que seja feita ao menos a limpeza nesse terreno. Os moradores reclamam porque o matagal está tomando de conta e a área pode servir, inclusive, como esconderijo de alguns infratores. Esperamos que as providências sejam tomadas o mais rápido possível”, comentou Canário.

O terreno em questão fica na Rua José César da Silva.

O vereador pediu, ainda, que a Semsur realize em caráter de urgência a retirada dos entulhos que se acumulam nas Ruas bem como seja feita roçagem no referido Bairro.

Durante a visita, Canário constatou que algumas Ruas estão tomadas por buracos. “Além da falta de limpeza, outro problema sério é a buraqueira. Com isso, pedimos ao secretário de obras que faça alguma coisa pelos moradores do Bairro Eugênio Areal”, finalizou.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS