Rio Branco,

aaa

Veja o que abre e o que fecha no feriado do Dia do Trabalho em Rio Branco

Por G1 AC, Rio Branco

O shopping vai abrir em horário alterado e órgãos públicos não funcionarão na terça-feira (1º).

- Publicidade-

O Dia do Trabalhado será comemorado nesta terça-feira, 1º de maio. Em Rio Branco, alguns estabelecimentos não vão funcionar e outros abrem em horário diferenciado. Para se organizar, saiba o que vai abrir e fechar na capital.

Confira o que abre e fecha:

Órgãos estaduais

Os órgãos estaduais fecham na terça-feira (1º) e retomam as atividades na quarta-feira (2).

Somente os serviços essenciais permanecem funcionando normalmente como as Unidades de Pronto Atendimento (Upa), o Hospital de Urgência e Emergência (Huerb) e o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

O Departamento de Trânsito do Acre (Detran-AC) e a Central de Serviço Público (OCA) também vão fechar na terça (1º) e retorna somente na quarta-feira (2).

Bancos

O Sindicato dos Bancários do Acre (Seeb-AC) informou que as agências bancárias fecham na terça-feira (1º) e os serviços retornam na quarta (2).

Shopping

O Via Verde Shopping abrir na segunda (1º), mas em horário reduzido. A praça de alimentação funciona de 11h às 21h e as lojas de 13h às 21h.

Correios e comércio

As unidades dos Correios em Rio Branco devem fechar as portas também na terça (1º). O serviço retorna em horário normal na quarta (2).

A Associação Comercial do Acre (Acisa) informou que o comércio fecha na terça (1º). Para funcionar no feriado, o estabelecimento deve solicitar autorização na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Acre (Fecomércio).

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS