Rio Branco,

aaa

Suspeito de ordenar morte de menor no interior do Acre é preso em bairro de Rio Branco

Por Aline Nascimento, G1 AC, Rio Branco

Tailis Pereira é suspeito de mandar matar o adolescente Alexsandro Leitão. Vítima foi encontrada morta em uma cova rasa em Tarauacá.

- Publicidade-

A pessoa acusada de ordenar a morte do adolescente Alexsandro de Souza Leitão, de 17 anos, em Tarauacá, interior do Acre, foi presa em Rio Branco. Tailis Henrique Carneiro Pereira, de 20 anos, estava escondido no bairro Adalberto Aragão.

O corpo do menor foi encontrado enterrado em uma cova rasa, no bairro Corcovado, no dia 23 de abril. Sebastião Ezequiel e Maria Fabiane Pacheco foram presos horas após a polícia encontrar o cadáver do adolescente. As investigações apontaram que a vítima foi torturada pelos criminosos para confessar que participava de outra facção criminosa.

O suspeito foi apresentado na manhã desta sexta-feira (4) na Delegacia da 3ª Regional da Polícia, na Baixada da Sobral. Segundo a polícia, Tailis Pereira fugiu para a capital acreana após o crime.

O coordenador do Núcleo de Capturas da Polícia Civil (Necap), delegado Ricardo Casas, falou sobre a prisão do suspeito. O rapaz deve ser encaminhado para o presídio de Tarauacá.

“Ontem [quinta,3] conseguimos prender ele em uma ação do Necap. As informações que chegaram para gente é que antes de executarem a vítima, a levaram para um determinado local para entrevista e confessar que fazia parte de outra facção. Em decorrência disso, mataram o menor”, complementou.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS