Rio Branco,

aaa

Sefaz apreende mais de 2,4 mil peças de roupas sem nota fiscal em ônibus de turismo em rodovia no Acre

G1

Roupas foram apreendidas no posto de fiscalização da Tucandeira, no km 115 da BR-364. Peças seriam revendidas em Cruzeiro do Sul, segundo Sefaz-AC.

- Publicidade-

 

Mais de 2,4 mil peças de roupas foram apreendidas na noite de quinta-feira (24) por não terem nota fiscal. A apreensão foi feita pela Secretaria da Fazenda do Acre (Sefaz) durante uma vistoria em um ônibus de turismo que foi abordado no Posto Fiscal da Tucandeira, no km 115 da BR-364.

Foram apreendidos itens masculinos e femininos entre eles 440 calças, 860 blusas, 540 bermudas, 210 peças de roupas infantis, 150 tênis e 240 vestidos.

Roupas masculinas e femininas foram apreendidas pela Sefaz (Foto: Divulgação/Sefaz-AC)

Roupas masculinas e femininas foram apreendidas pela Sefaz (Foto: Divulgação/Sefaz-AC)

Ao G1, a coodernação de fiscalização da Sefaz-AC informou que as roupas haviam sido compradas na Feira do Brás, em São Paulo, e seriam revendidas em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.

O proprietário da mercadoria chegou a apresentar uma documentação, mas os fiscais perceberam que as quantidades e especificações eram diferentes. As roupas foram apreendidas e o órgão aplicou as penalidades previstas na norma tributária do Acre.

Sefaz disse que proprietário apresentou documentação com número de peças diferentes (Foto: Divulgação/Sefaz-AC)Sefaz disse que proprietário apresentou documentação com número de peças diferentes (Foto: Divulgação/Sefaz-AC)

Sefaz disse que proprietário apresentou documentação com número de peças diferentes (Foto: Divulgação/Sefaz-AC)

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS