Rio Branco,

aaa

Rodeio, Cavalgada e projeto cidadão estão na comemoração de 41 anos de Mâncio Lima

Por Adelcimar Carvalho, G1 AC, Cruzeiro do Sul

Programação inicia na terça-feira (22) e segue até o dia 30. Shows de artistas locais também estão na programação.

- Publicidade-

As atividades alusivas aos 41 de emancipação política de Mâncio Lima, interior do Acre, começam no dia 22 de maio e seguem até o dia 30.

A programação conta com atividades esportivas com torneios de voleibol, futsal, futebol de campo, corrida pedestre, 15ª Cavalgada, rodeio, corrida de cavalos, desfile cívico militar, inaugurações de obras e edição do Projeto Cidadão.

O prefeito dacidade, Isaac Lima, diz que a programação foi elaborada de acordo com a possibilidade da administração municipal.

“Vivemos um período de crise financeira e os recursos são poucos. Porém, o aniversário da cidade não pode deixar de ser festejado. É uma data que a população aguarda e, por isso, programamos atividades esportivas e culturais”, disse.

No dia 30, quando é comemorado o aniversário da cidade, haverá o desfile cívico militar com a participação de estudantes, Corpo de Bombeiros, Polícia militar, Banda do 61º Bis e edição do Projeto Cidadão, no horário das 8 h às 16 h, que vai possibilitar a retirada de documentos como CPF, carteira de identidade, de Trabalho e, no início da noite, ocorre o Casamento Coletivo, onde mais de 100 casais trocarão as alianças.

A programação será encerrada com show o comemorativo do cantor Naldinho e Leo Rios na Praça São Sebastião.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS