Rio Branco,

aaa

Prefeitura de Senador Guiomard – AC abre processo seletivo

Por Jardel Marcedo / concursosnobrasil

São ofertadas 17 vagas para bolsistas para atuar na educação infantil do município de Senador Guiomard.

- Publicidade-

A Prefeitura de Senador Guiomard, no Estado do Acre, torna pública a abertura de inscrições ao processo seletivo simplificado destinado a selecionar 17 bolsistas para atuar na educação infantil em regime semipresencial, com atendimento domiciliar, em áreas rurais de difícil acesso do Estado do Acre – Projeto Asas da Florestania Infantil. O valor da remuneração será correspondente a um salário mínimo R$ 954,00.

Das vagas existentes, 3% serão destinadas para deficientes físicos, na forma do inciso VIII, do artigo 37 da Constituição Federal e Lei Municipal 495/02, exceto para os cargos para os quais haja somente uma vaga.

Inscrição

As inscrições serão realizadas gratuitamente das 8h às 12h e das 14h às 17h nos dias 17 e 18 de maio do ano de 2018, na Secretaria Municipal de Educação.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá:
– Preencher o formulário de inscrição disponível na Secretaria Municipal de Educação;
– No ato da inscrição, entregar cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física – CPF, Comprovante de Endereço) e comprovante de escolarização (Diploma de Ensino Médio ou declaração de que está cursando o Asas da Florestania Médio).

Prova

Este processo seletivo constará de uma avaliação escrita que será realizada na data provável de 22 de maio de 2018, na escola Brigadeiro Eduardo Gomes, com início às 8h. Já o resultado parcial do certame será divulgado no mural da prefeitura e na Secretaria municipal de Educação no dia informado no edital.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado é de 10 meses, a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS