Rio Branco,

aaa

Polícia prende 12 e apreende arma e cinco quilos de maconha no interior do Acre

Por Iryá Rodrigues, G1 AC, Rio Branco

Operação da Polícia Civil cumpriu 12 mandados de prisão e 10 de busca e apreensão em Manoel Urbano, Cruzeiro do Sul e Sena Madureira.

- Publicidade-

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de 12 pessoas e apreensão de arma e drogas no interior do Acre. A ação foi deflagrada na sexta-feira (4) nas cidades de Sena Madureira, Manoel Urbano e Cruzeiro do Sul.

Além dos de 12 mandados de prisão, foram cumpridos outros 10 de busca e apreensão nas duas cidades. De acordo com o delegado Marcos Frank, a ação teve como objetivo combater o crime organizado e o tráfico de drogas.

A polícia apreendeu cinco quilos de maconha e um fuzil. A ação se deu em vários bairros das cidades e em região de mata fechada.

“A ação contou com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil e de imagens aéreas. Os presos já foram encaminhados para o presídio da cidade de Sena Madureira”, disse o delgado.

Foram apreendidos cinco quilos de maconha e dois de cocaína durante operação (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Foram apreendidos cinco quilos de maconha e dois de cocaína durante operação (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A operação ocorreu também em Cruzeiro do Sul e na capital, Rio Branco. Ao todo, de acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos 51 mandados judiciais nos quatro municípios. No total, 27 pessoas foram presas e um menor apreendido. Foram apreendidos ainda dois quilos de cocaína.

Em Cruzeiro do Sul, um jovem de 19 anos foi preso em flagrante com dois quilos de cocaína. Segundo a polícia, o entorpecente seria levado para Rio Branco.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS