Rio Branco,

aaa

Polaco ganha espaço no Tombense e agradece a ex-técnico por estilo ofensivo

G1

Em dois jogos atleta cai nas graças de Ramon Menezes e disputa vaga como titular do Alvirrubro. Jogador elogia Álvaro Miguéis do Atlético-AC: “Me ensinou a jogar pra frente”

- Publicidade-

 

Polaco chegou há cerca de duas semanas no Tombense e já mostrou que vai lutar por espaço na equipe de Ramon Menezes. Nos duelos diante de Operário-PR e Ypiranga-RS, fora de casa, o meia foi utilizado, uma delas como titular, e pede passagem no elenco carcará.

Polaco deve seguir como titualr da equipe (Foto: Tombense/Divulgação)

Polaco deve seguir como titualr da equipe (Foto: Tombense/Divulgação)

O meia agradece ao técnico Ramon Menezes pelas oportunidades, logo no início der sua passagem por Tombos e acredita que suas características o beneficiaram na disputa por posição na equipe. Mas aí, Polaco foi modesto e deu méritos ao antigo treinador. Álvaro Miguéis trabalhou com o meia no Atlético-AC pro três temporadas e, segundo Polaco, é o responsável pela consolidação do estilo de jogo do atleta.

– O Ramon está confiando no meu trabalho. Onde eu joguei, meu ex-treinador sempre me ensinou a jogar pra frente no futebol, com velocidade e inteligência. Nós estávamos muito encaixados no Atlético-AC e, independente do clube em que eu jogasse na carreira, o meu treinador lá me disse que sempre era pra jogar para frente. E eu não gosto de jogar pra trás e acho que isso agradou ao treinador – disse, em entrevista à Rádio Tombos Sonora.

Na primeira vez em que foi relacionado, o jogador de 24 anos entrou aos 39 do segundo tempo na vaga de Everton contra o Operário-PR, em Ponta Grossa, quando a partida já estava empatada em 1 a 1. Na semana seguinte, titularidade. Polaco foi o camisa 10 diante do Ypiranga-RS e a tendência é que o atleta comece também o jogo contra o Volta Redonda, sábado, às 15h30, no Almeidão. Segundo ele, a vitória é fundamental para a sequência da competição.

– Se a gente quer conquistar o acesso, os jogos em casa vão ser cruciais. Não podemos perder pontos, tudo muito equilibrado na nossa chave. Importante é que somamos pontos fora em duas partidas complicadas. Isso vai ser importante durante a competição – fechou.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS