Rio Branco,

aaa

PM interrompe festa e apreende revólver carregado de balas em Sena Madureira

Redação Senaonline.net

Ao todo foram encaminhados 18 infratores para a Unidade de Segurança Pública de Sena, entre maiores e menores de idade

- Publicidade-

Na noite desta quinta-feira-feira, 3, uma equipe da Polícia Militar de Sena Madureira recebeu a informação de que em uma determinada residência na Rua Walter Ilton Maia, Bairro Cristo Libertador, estava ocorrendo uma festa e que o som estava muito alto, impossibilitando os moradores de dormir, por conta do barulho.

Diante disso, os militares foram até lá e, ao se se aproximar, constataram que realmente o barulho do som estava muito alto. Ao chegar na casa, alguns indivíduos tentaram se evadir. Porém, em uma ação rápida foi feito o cerco policial. Em face desse cenário, os infratores tentaram se desfazer de alguns objetos, jogando-os dentro de um matagal.

Ao fazer uma verificação minuciosa na residência, os policiais encontraram vários recipientes de bebidas alcóolicas, duas facas do tipo peixeira, uma trouxinha de maconha, uma caixa amplificada, quatro celulares e, ainda, um revólver calibre 32, com quatro munições intactas. O revólver foi encontrado no quintal da casa.

Ao todo, segundo a PM, foram encaminhados 18 infratores para a Unidade de Segurança Pública de Sena, entre maiores e menores de idade. Na manhã de hoje eles serão ouvidos pelo delegado plantonista que adotará as demais medidas cabíveis ao caso.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS