Rio Branco,

aaa

PM intensifica policiamento e prende 7 pessoas por cometimento de crimes em Senador Guiomard

Assessoria de Comunicação
- Publicidade-

Como parte do planejamento estratégico e operacional da Polícia Militar, o comando do 9° Batalhão, responsável pelo Policiamento do município de Senador Guiomard, deflagrou uma série de ações repressivas nessa quinta-feira, 17, que culminaram na prisão de sete pessoas. As ações policiais possibilitaram o cumprimento de dois mandados de prisão, bem como a prisão de cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.
De acordo com o comando da unidade  militar, o resultado operacional dessa quinta-feira é oriundo do trabalho repressivo e preventivo desenvolvido  diariamente nas ruas da cidade.
“As ações de hoje são o reflexo do comprometimento desta unidade policial, e de seus militares, que trabalham diuturnamente para garantir a segurança da população do município de Senador Guiomard ”, destacou o comandante do 9° Batalhão, major Cristian Diogo.
Todas os indivíduos conduzidos pelos militares, nas ações dessa quinta-feira, foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Senador Guiomard, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS