Rio Branco,

aaa

PM apreende arma de fogo, jabuti e drogas em Sena Madureira

Redação Senaonline.net

Os dois envolvidos na ocorrência responderão por tráfico de drogas, crime ambiental, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

- Publicidade-

Policiais militares de Sena Madureira realizaram na tarde desta terça-feira, 1° de maio, uma varredura no Bar Beira, localizado no Bairro Vila Militar. Através do Núcleo de inteligência, os PMs levantaram a informação de que o referido local estava servindo como ponto de venda de drogas e, ao final da operação, obtiveram êxito.

Ao todo foram apreendidos: 152 gramas de maconha, 09 gramas de cocaína, farto material utilizado para embalagem da droga, vários celulares, 01 bomba de puxar água, 58 capas para celulares, 05 blusas novas, 01 roçadeira, 01 jabuti e 01 carabina de seta modificada para Rifle calibre 22.

O proprietário do Bar identificado como João Pedro da Silva Sales, 23 anos de idade, foi preso em flagrante na companhia de uma mulher. Num primeiro momento, ao ser abordado pela polícia, ele negou a existência de qualquer produto ilícito no local, mas no andamento da ocorrência apresentou nervosismo, confirmando as suspeitas da PM.

Além do Bar, situado na Rua Sargento Souza (Vila Militar), tem uma casa em anexo. Dentro da casa foram encontrados vários desses objetos.

Na delegacia de polícia, ao ser feita uma revista pessoal na mulher, a agente plantonista encontrou 495 reais dentro de suas vestimentas, dinheiro adquirido provavelmente com a venda de drogas.

O Major Casagrande, comandante da Polícia Militar no município, falou sobre o desfecho dessa ocorrência. “Mais uma ação da Polícia Militar de combate ao tráfico de drogas e outros ilícitos. Iremos intensificar cada vez mais as ações”, completou.

Os dois envolvidos na ocorrência responderão por tráfico de drogas, crime ambiental, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS