Rio Branco,

aaa

paixonada por festa, idosa ganha serenata para comemorar 101 anos no AC: ‘ficamos emocionados’, diz neta

Por Aline Nascimento, G1 AC, Rio Branco

Zuila Bezerra ganhou uma serenata no último dia 10, quando comemorou 101 anos com a família em Rio Branco. A neta organizou o evento.

- Publicidade-

hegar aos 101 anos e ganhar uma serenata de presente de aniversário não é para qualquer um. Mas, a aposentada Zuila Bezerra foi surpreendida no último dia 10, quando comemorou a nova idade ao lado da família, em Rio Branco.

Para celebrar a data mais que especial, a neta da idosa, Sayonara de Souza, contratou uma cantora para homenagear a avó. O momento foi gravado pela família e mostra a emoção de Zuila.

“Às vezes estamos em casa, ou quando ela ouve alguma música por aí, ela imagina que está tendo uma serenata em frente de casa. Acho que era o que acontecia antigamente. Ela gosta muito de festa, aí sempre ficava soltando alguma indireta sobre o aniversário dela. Não contamos nada. Sempre fazemos alguma comemoração para ela com pessoas muito íntimas. Foi surpresa mesmo”, conta Sayonara.

Aposentada Zuila ganhou serenata durante comemoração dos 101 anos (Foto: Reprodução)

Aposentada Zuila ganhou serenata durante comemoração dos 101 anos (Foto: Reprodução)

Para achar uma cantora que topasse a ideia, Sayonara contou com a ajuda de uma equipe que divulga talentos em um canal. Escolhida a cantora, foi a hora de surpreender a idosa com canções de amor e carinho.

“Falei com o pessoal da Gitf Talentos para contratar uma pessoa para vir cantar aqui para ela. O rapaz prometeu falar com uma cantora e nos avisar. Falou com a Camile Castro e ela ficou honrada. Fez até de graça. Disse que faria com maior prazer”, relembrou.

O resultado desse presentão foi o desejo de Zuila para ouvir mais músicas. “Ela cantou para minha avó e ficamos muito emocionados. A Camile tinha outro evento para fazer depois e ela [aposentada] ficou: ‘ué, ela não vai cantar mais aqui?’. Perguntou se ela ainda ia voltar. Foi emocionante”, concluiu.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS