Rio Branco,

aaa

“O PT mobilizou o Acre para a Gleice ganhar o BBB, queria ver o partido fazer a mesma coisa contra a passagem de ônibus”, diz internauta

evandrocordeiro
- Publicidade-

O internauta Antônio Sales, uma das figuras mais presentes nas redes sociais em Rio Branco, fez na manhã desta sexta-feira, 11, um questionamento que chamou a atenção. Escreveu ele: “O PT mobilizou o Acre inteiro para a Gleice ganhar o BBB. A população atendeu. Agora eu queria ver essa mesma mobilização contra o aumento da passagem de ônibus. Pelo visto, as empresas e a prefeitura vão empurrar a passagem para o valor que bem querem e a sociedade vai se calar”.

A passagem de ônibus em Rio Branco deverá subir para R$ 4,50, pouco mais de um ano depois de o prefeito Marcus Alexandre (PT) autorizar o último aumento. Na época a Câmara Municipal da capital chancelou o pedido do prefeito, acusado de conluio com os empresários, com quem contou para a sua reeleição e com quem contará na campanha para governador. A primeira caminhada do ex-prefeito, depois de largar a prefeitura, foi exatamente nas garagens das empresas de ônibus.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS