Rio Branco,

aaa

Mulher é presa com 1,5 Kg de droga e algema em Cruzeiro do Sul

Por Adelcimar Carvalho, G1 AC, Cruzeiro do Sul

Prisão em flagrante ocorreu na noite desta sexta-feira (4), no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul.

- Publicidade-

Verônica Maria de souza Gama foi presa pela polícia na noite desta sexta-feira (4) com 1,5 quilo de droga, uma máscara e uma algema. A prisão em flagrante ocorreu por volta das 18h, no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul. O G1 tentou falar com a suspeita mas ela disse que não iria se manifestar com medo de represália.

Os policiais militares chegaram até a mulher após uma denúncia anônima de que na residência estava havendo a comercialização de entorpecente.

Na casa da suspeita os policiais encontraram a droga e o resto do material. A mulher disse que o entorpecente havia sido deixado por um homem que conseguiu fugir da PM.

O delegado Lindomar Ventura falou que as investigações apontam que a droga pertence a uma terceira pessoa. Ventura disse ainda que a suspeita informou que estava guardando a droga para uma outra pessoa.

“Foi uma semana muio produtiva no combate ao tráfico de entorpecente. Só esta semana foram retirados de circulação mais de 20 kg de drogas. Ontem [sexta, 4], a PM prendeu uma mulher em uma residência com mais 1,5 kg de maconha. A autora foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico e será encaminhada ao presídio”, afirmou.

Ventura disse ainda que a polícia está investigando para chegar até o dono da droga. “Ela confessou que estava guardando o entorpecente e as circunstâncias como a droga foi parar em sua casa. As investigações continuam para chegarmos ao dono da droga. A algema teria sido deixada no local pelo suspeito que fugiu de uma abordagem policial”, complementou.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS