Rio Branco,

aaa

Motociclista quebra perna em dois lugares após ser atropelado por viatura da PM em Rio Branco

Por G1 AC, Rio Branco

Sargento informou que estavam em perseguição com suspeitos de assalto e afirmou que deram apoio à vítima. Acidente ocorreu na tarde desta terça (22), no bairro João Eduardo I.

- Publicidade-

Um motociclista quebrou a perna em dois lugares após ser atropelado por uma viatura do 3º Batalhão da Polícia Militar (PM-AC) na tarde desta terça-feira (22). O caso ocorreu na Rua A, no bairro João Eduardo I, em Rio Branco.

No local, testemunhas relataram que a viatura estava na contramão. O sargento Isaque Félix, que estava no veículo, relatou que estavam em uma perseguição, pois um jovem havia acabado de ser assaltado no bairro por dois indivíduos. Eles começaram a seguir os suspeitos e, ao subir na entrada da rua, colidiram com a motocicleta.

“A gente entrou, tinham outros veículos. Quando a gente entrou não foi possível visualizar a motocicleta. Como não vimos, o policial tentou sair e foi nesse momento que a moto surgiu e colidiu com a viatura”, relatou.

Uma testemunha, que não quis ser identificada, afirmou que foI ultrapassada na contramão pela viatura e enquanto aguardava o motociclista atingido descer de uma ladeira.

“Era a vez dele [motociclista], mas a viatura foi na contramão e foi de encontro com ele. Ele voou alto e bateu em um outro carro. Eles não estavam com a sirene ligada, apenas acelerados”, disse.

O Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado e a vítima encaminhada para o Pronto-Socorro de Rio Branco. O sargento destacou que adotaram todas as medidas necessários e que o local foi fechado para a perícia. O G1 não conseguiu falarcom a vítima.

“Vamos dar todo o apoio à vítima e proceder com os procedimentos necessários nesse tipo de ocorrência”, afirma.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS