Rio Branco,

aaa

MAPA BÁSICO DA COPA DO MUNDO PARA OS TORCEDORES BRASILEIROS

Gina Ava
- Publicidade-

Faltam apenas algumas semanas para o início do torneio da Copa do mundo de 2018 e os torcedores de futebol estão começando a ficar animados com um dos maiores torneios de futebol do mundo. A competição com duração de um mês acontece a cada quatro anos e as melhores 32 seleções nacionais do mundo todo competem para conquistar o prestigiado troféu da Copa do mundo da FIFA. A atual favorita nas Copa do mundo 2018 aposta é a atual campeã mundial Alemanha. A nação europeia venceu o torneio quatro vezes na história da competição e parece que é a favorita novamente graças à força de seu time de jogadores. Apesar de ser favorita, a Alemanha ainda precisa ficar de olho no Brasil. A seleção sul-americana é o time mais bem-sucedido a já ter jogado na competição e tem um total de cinco troféus de Copa do mundo. O Brasil tentará ganhar mais um impressionante troféu conquistando sua primeira Copa do mundo desde a competição de 2002 na Coreia do Sul/Japão.

 

Considerando que a Rússia é o maior país da Terra no que diz respeito ao seu território, não deve ser surpresa para ninguém que existam enormes distâncias entre os locais que estão sendo usados no torneio deste ano. Embora a seleção brasileira e seus torcedores não tenham as “rotas” mais afastadas em comparação com outras equipes, ela ainda tem um longo caminho a percorrer para chegar aos estádios. A campanha do Brasil começa na Rostov Arena, em Rostov-on-Don, onde o país enfrentará a Suíça no que talvez seja o jogo mais difícil do grupo. O time viajará até São Petersburgo para jogar contra a Costa Rica antes de viajar para Moscou para jogar contra a Sérvia em seu jogo final. Se o time conseguir atingir as expectativas e passar da fase de grupos, ele terá a chance de jogar em alguns dos outros sensacionais estádios que o país tem a oferecer.

 

Este guia foi criado para que os torcedores tenham a melhor experiência possível enquanto estiverem na Rússia. O guia apresenta informações essenciais que os torcedores devem conhecer antes de fazer a viagem, como os números dos serviços de emergência, o indicativo para telefonar para o Brasil, o que se deve ou não fazer no país e algumas frases comuns em russo que você pode usar para se comunicar com os habitantes locais. Existem ainda alguns mapas incluídos que destacam alguns locais muito úteis em torno do estádio, como hotéis próximos e ligações de transporte. Confira e leve com você!

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS