Rio Branco,

aaa

Irmãos são baleados após saírem de escola na capital; um morre e outro fica ferido

Por Marcos Dione/Redação Ecos da Notícia
- Publicidade-

Irmãos tinham 15 e 16 anos/Fotos: Marcos Dione

Mais uma família é vítima da onda de violência que toma conta de Rio Branco. Na noite de quarta-feira (30), dois irmãos, menores de idade, que voltavam da escola de bicicleta acabaram sendo alvejados a tiros na Estrada do Calafate, já na entrada do residencial Aroeira.

Marciel Rodrigues Domingues, 15 anos, foi atingido com um tiro na perna e outro na cabeça. Ele não resistiu e morreu no local. O irmão mais velho, de 16 anos, foi ferido com um disparo nas nádegas e após ser socorrido pelo Samu foi encaminhado ao Pronto Socorro.

Ao Ecos da Notícia, a Polícia Militar informou que o crime teria sido praticado por homens que estavam em um carro modelo Parati de cor branca. Populares e a PM confirmaram que os adolescentes não tinham passagens pela polícia e, muito menos envolvimento com facções.

O estudante levado ao PS continua sob observação médica, mas sem risco de morte. Peritos do Instituto Médico Legal (IML), recolheram o corpo do menor assassinado que foi levado à sede da instituição, onde após os procedimentos necessários será liberado para velório.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso. Até o momento, ainda não se tem a motivação para tal fato. Patrulhamentos foram feitos no bairro, mas nenhum suspeito foi preso.

Corpo de estudante sendo recolhido pelo IML/Foto: Marcos Dione

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS