Rio Branco,

aaa

Homem tem casa invadida por criminosos e morre após levar três tiros em bairro de Rio Branco

Por Iryá Rodrigues, G1 AC, Rio Branco

Homicídio ocorreu na noite de sexta-feira (26) no bairro Ayrton Senna. Francisco Raideni Mota de Araújo, de 35 anos, levou três tiros, segundo a PM-AC.

- Publicidade-

Um homem identificado como Francisco Raideni Mota de Araújo, de 35 anos, foi morto a tiros, na noite de sexta-feira (26), no bairro Ayrton Senna, em Rio Branco. De acordo com informações da Polícia Militar do Acre (PM-AC), dois criminosos invadiram a casa da vítima e efetuaram cerca de seis disparos contra Araújo.

A vítima foi atingida por três tiros, um no peito, um no abdômen e outro no braço direito. Araújo ainda tentou correr para o quintal da casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes de receber atendimento médico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito. O corpo de Araújo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos.

Conforme a PM-AC, a mulher da vítima estava em casa com ele quando tudo aconteceu. Ela não conseguiu identificar os criminosos, porque estavam encapuzados.

A mulher informou à polícia que a família morava no bairro João Eduardo e que tinha se mudado para o Ayrton Senna na sexta-feira (26). Segundo ela, o marido tinha acabado de chegado em casa quando os criminosos invadiram o local e efetuaram os disparos.

Após os disparos, a dupla fugiu em uma bicicleta, de acordo com a polícia. Até o momento, ninguém foi preso.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS