Rio Branco,

aaa

Galvez goleia e vence a 1ª no Acreano Sub-20; Humaitá e Plácido empatam

Por Duaine Rodrigues, Rio Branco, AC

Imperador aplica 4 a 0 no Andirá, na manhã deste sábado, no estádio Florestão, abrindo a 4ª rodada do estadual. Na partida de fundo, Tourão de Porto Acre e Tigre do Abunã ficam no 2 a 2

- Publicidade-

O Galvez conquistou a primeira vitória em campo no Campeonato Acreano Sub-20 de Futebol ao golear o Andirá por 4 a 0, na manhã deste sábado (19), no estádio Florestão, em partida que abriu a quarta rodada da primeira fase.

Com o resultado, o Imperador chega aos sete pontos e divide a quarta posição com o Plácido de Castro. O Andirá está em quinto, ao lado do Rio Branco-AC, com quatro pontos.

Ainda invicto, Humaitá divide com o também invicto Atlético-AC a liderança da 1ª fase do Acreano Sub-20 (Foto: Duaine Rodrigues)

Ainda invicto, Humaitá divide com o também invicto Atlético-AC a liderança da 1ª fase do Acreano Sub-20 (Foto: Duaine Rodrigues)

O Galvez volta a campo no dia 2 de junho, contra o Vasco-AC, às 8h, pela sexta rodada O Andirá encara o São Francisco no domingo (27), na abertura da quinta rodada, também às 8h.

Tourão segue invicto

Na segunda partida do dia, Humaitá e Plácido de Castro empataram por 2 a 2. O Tourão de Porto Acre segue invicto e soma 10 pontos, empatado com o Atlético-AC na liderança. O Plácido está em quarto com sete pontos, ao lado do Galvez.

O Humaitá entra em campo novamente na próxima quarta-feira (30), pela quinta rodada, contra o Vasco-AC, às 13h30. O Tigre do Abunã só volta a jogar no dia 6 de junho, contra o Andirá, às 15h30, pela sexta rodada. O Campeonato Acreano Sub-20 tem todos os jogos disputados no estádio Florestão.

Complemento da 4ª rodada

A quarta rodada será fechada na quarta-feira (23), com o duelo entre Vasco-AC e Rio Branco-AC, às 15h. As duas equipes precisam da vitória para se aproximar do G-4.

A disputa do estadual sub-20 é em turno único, com os times jogando entre si. Os quatro melhores colocados ao fim do turno avançam às semifinais. A primeira fase está prevista para encerrar no dia 27 de junho. As semifinais estão marcadas para o dia 30 e a grande decisão no dia 4 de julho. Todos os jogos da competição serão realizados no estádio Florestão.

Classificação*
1º Atlético-AC – 10 pts
Humaitá – 10 pts
3º São Francisco – 9 pts
4º Plácido de Castro – 7 pts
Galvez – 7 pts
6º Rio Branco-AC – 4 pts
Andirá – 4 pts
8º Vasco-AC – 3 pts

*Com a eliminação do Alto Acre, que não compareceu para o jogo contra o Rio Branco-AC na 1ª rodada, todas as equipes somam três pontos a mais na classificação e ganham três gols marcados (3 a 0 pelo W.O)

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS