Rio Branco,

aaa

Francimar Bodão encara norte-americano no primeiro desafio na PFL, em junho

Por Duaine Rodrigues, Rio Branco, AC

Lutador acreano estreia no dia 7 de junho na organização de MMA, contra Daniel Gallemore, 32 anos, em Nova Iorque. Bodão se prepara para o combate nos Estados Unidos

- Publicidade-

acreano Francimar Bodão já sabe quem será seu adversário na estreia no Professional Fighters League (PFL), tradicional organização de MMA dos Estados Unidos. O lutador vai encarar o norte-americano Daniel Gallemore, 32 anos, no dia 7 de junho, em Nova Iorque.

Bodão encara norte-americano na estreia na PFL (Foto: Divulgação)

Bodão encara norte-americano na estreia na PFL (Foto: Divulgação)

Bodão está fazendo a preparação para o combate nos Estados Unidos e conta que assistiu algumas lutas do rival, após saber o nome do primeiro desafio da nova jornada na carreira.

– Percebi que ele aceita a trocação, ele vem pra cima, gosta da trocação. Espero que ele venha com esse jogo mesmo porque é um jogo que estou fazendo bastante, treinando bastante pra executar lá. Estou treinando com uns pesos-pesados muito bons, Ray Sefo, Roy Nelson. Tem uma galera bem boa, bem afiada e estou me sentindo bem tranquilo, bem confortável. Vai dar certo – afirma o lutador brasileiro.

Bodão vai competir na categoria peso-pesado, diferente de quando atuava no UFC, que competia entre os meio-pesados. O evento terá transmissão ao vivo pelo Facebook, que adquiriu os direitos, e pela NBC Sports, canal de televisão dos Estados Unidos.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS