Rio Branco,

aaa

Em abril, Justiça Volante atendeu 111 ocorrências de acidentes de Trânsito em Rio Branco

Por Iryá Rodrigues, G1 AC, Rio Branco

Número caiu 12% em relação ao mês anterior, quando foram registrados 126 ocorrências. Ao todo, foram geradas 88 autuações e 63 acordos.

- Publicidade-

O número de acidentes de trânsito atendidos pela Justiça Volante em Rio Branco reduziu 12% no mês de abril, comparado a março, segundo o boletim mensal. Os dados foram divulgados na sexta-feira (4) pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC).

Conforme o levantamento, a Justiça Volante atendeu 111 ocorrências de acidentes no mês de abril, sendo que no mês anterior foram 126. Em fevereiro, foram registrados 101 atendimentos a ocorrências.

Os atendimentos são realizados por meio do disque-denúncia 190. Do total de ocorrências, 88 resultaram em autuações. Segundo a Justiça, na maioria dos casos, a situação foi resolvida por meio de conciliação no local do acidente.

Das que geraram autuações, 63 resultaram em acordos no local e 25 foram encaminhados para audiências de conciliação.

Em três casos, um dos condutores se evadiram do local do acidente. Tiveram ainda três acidentes de trânsito envolvendo veículos oficiais.

O atendimento da Justiça Volante ocorre diariamente de 7h às 22h. Ao ser acionada, a equipe técnica faz a perícia e auxilia na solução do conflito ocasionado pela colisão de veículos.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS