Rio Branco,

aaa

Dupla invade casa e mata homem com oito tiros em bairro de Cruzeiro do Sul

Por Quésia Melo, G1 AC, Rio Branco

Cleiton Gomes, de 20 anos, morreu na sala de casa na noite de sábado (19), no bairro Miritizal. Família relatou não saber se a vítima estava sofrendo ameaças.

- Publicidade-

Cleiton França Gomes, de 20 anos, foi morto com oito tiros dentro de casa na noite de sábado (19). O caso ocorreu na Rua 10, no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.

No local, testemunhas relataram à Polícia Militar (PM-AC), que dois homens, um deles armado com uma pistola, arrombaram a porta da frente da casa de Gomes e fizeram vários disparos contra a vítima, que ficou caída no chão da sala. Em seguida, os criminosos fugiram a pé do local.

Ainda conforme a PM-AC, Gomes foi atingido com sete tiros nas costas e um na coxa direita. A família informou que não sabe do envolvimento da vítima com o crime e nem se ele estava sofrendo ameaças.

A Polícia Técnica foi encaminhada ao local para fazer os trâmites necessários. Na cena do crime foram coletadas cinco cápsulas deflagradas de calibre .380 que provavelmente foram utilizadas no homicídio.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS