Rio Branco,

aaa

“Deadpool 2”: o que esperar do filme que estreia nesta semana

24hsnews

Mais família, mais escrachado e mais personagens: confira o que já podemos antecipar sobre o longa que estreia na próxima quinta-feira (17) no Brasil

- Publicidade-

 

Deadpool 2 está chegando nos cinemas . E como o anti-herói mais querido da Marvel já anunciava, este filme é “bem família”. O iG Gente teve acesso a quatro cenas inéditas do longa exibidas em coletiva de imprensa quando Morena Baccarin veio ao Brasil para divulgação do filme e decidimos compartilhar um pouco do que vimos com os fãs da franquia.

Deadpool 2 estreia nos cinemas em 17 de maio, mais afiado, mais irônico e mais violento
Divulgação

Deadpool 2 estreia nos cinemas em 17 de maio, mais afiado, mais irônico e mais violento

Mas, calma lá – não se preocupe pois não vamos dar spoilers! Confira o que vem por aí em “Deadpool 2 ”:

Novos vilões

Tudo bem que Francis partiu desta para uma melhor no último filme, mas isso não quer dizer que as coisas vão ficar fáceis para Wade Wilson, mais conhecido como Deadpool. Talvez o ódio do novo vilão não seja direcionado exclusivamente à ele, mas com certeza ele sofrerá às consequências do ódio de Cable.

O estagiário

No longa, Deadpool aparece acompanhado de novos heróis
Reprodução

No longa, Deadpool aparece acompanhado de novos heróis

Diferentemente do primeiro filme, o anti-herói da Marvel este ano está mais bem acompanhado. Entretanto, como um lobo solitário, conviver com outras pessoas com super-poderes talvez não seja uma tarefa fácil para ele. Muitas aventuras estão por vir, mas também muitos desentendimentos… que com certeza causarão muitas risadas.

Ainda mais escrachado

Se o humor peculiar do primeiro longa da franquia de “Deadpool” chamou atenção, os fãs podem esperar da sua sequência um filme que realmente saiu do lugar comum. Algumas referências da cultura pop – que não necessariamente fazem parte do universo Marvel – além de brincadeiras metalinguísticas com o próprio elenco fazem parte da narrativa do novo filme.

As risadas, portanto, são garantidas por conta da espontaneidade não só do anti-herói como também das situações pelas quais ele vai se meter durante as aventuras no novo longa.

O amor está no ar em “Deadpool 2”

Após o emocionante reencontro de Wade Winston e Vanessa Carlysle no final do primeiro filme, não há dúvidas de que os dois possam finalmente viver esse romance excêntrico. Entretanto, pode ser que esse amor alcance novos patamares, já que o sentimento de união também será algo que estará no ar.

“ Deadpool 2 ” estreia nos cinemas brasileiros no dia 17 de maio.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS