Rio Branco,

aaa

De olho na liderança, São Francisco encara Andirá no Acreano Sub-20, neste domingo

Por Duaine Rodrigues, G1 Rio Branco, AC

Terceiro colocado com nove pontos, São Chico pode assumir a liderança se vencer o Morcego, neste domingo (27), no estádio Florestão, em Rio Branco. Jogo abre a 5ª rodada, às 8h

- Publicidade-

A quinta rodada do Campeonato Acreano Sub-20 de futebolcomeça neste domingo (27), com um duelo isolado no estádio Florestão, em Rio Branco. A partir das 8h, o São Francisco enfrenta o Andirá de olho na liderança da primeira fase.

Partida isolada do Acreano Sub-20 começa às 8h, no Florestão, neste domingo (27) (Foto: Cassius Afonso/Arquivo Pessoal)

Partida isolada do Acreano Sub-20 começa às 8h, no Florestão, neste domingo (27) (Foto: Cassius Afonso/Arquivo Pessoal)

O São Chico está em terceiro lugar com nove pontos e pode ultrapassar Atlético-AC e Humaitá, que têm 10, em caso de vitória. O Morcego, com quatro pontos, está em sétimo e precisa vencer para se aproximar do G-4, que tem o Galvez como quarto colocado com sete pontos. Também têm sete pontos o Plácido de Castro e o Rio Branco.

O estadual da categoria tem oito clubes na briga pelo título e vaga na Copa São Paulo de Futebol 2018: Andirá, Atlético-AC, Galvez, Humaitá, Plácido de Castro, Rio Branco-AC, São Francisco e Vasco-AC.

+ Rio Branco-AC bate Vasco-AC e cola no G-4 no Campeonato Acreano Sub-20

Na primeira fase a disputa é em turno único, com os times jogando entre si. Os quatro melhores colocados ao fim do turno avançam às semifinais. A primeira fase está prevista para encerrar no dia 27 de junho. As semifinais estão marcadas para o dia 30 e a grande decisão no dia 4 de julho. Todos os jogos da competição são realizados no estádio Florestão.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS