Rio Branco,

aaa

Casal com criança dá golpes no comércio de Rio Branco; veja imagens

Por Da redação ac24horas
- Publicidade-

Um casal ainda não identificado, mas flagrado por câmeras de segurança, é acusado de aplicar golpes no comércio de Rio Branco. A dupla, que carrega consigo uma criança de aproximadamente sete anos, e um senhora com idade aproximada de 60 anos, tem deixado prejuízo por onde passa. E os empresários já investigam quem são.

Em uma loja especializada em tecidos, os dois deixaram um prejuízo de pelo menos R$ 700,00, valor pago no cartão, mas estornado rapidamente pelo suposto cliente. Tudo aconteceu na frente da caixa da empresa, sem que ela percebesse. As imagens mostram toda a ação dos criminosos que, agora, é procurado pela polícia.

O empresário Julimar Galdino, que sofreu o golpe, diz que a ação foi rápida, e que a polícia de pronto foi acionada. “Nós ligamos para a polícia, mas ela não compareceu aqui. Fomos até lá e levamos as imagens, e não resolveu. No dia seguintes eles estavam em uma joalheria. Nós também chamamos a polícia, mas ninguém apareceu”, critica.

Na loja de tecidos, o homem, que simulou o pagamento, coloca a maquineta no bato do balcão para disfarçar na hora de estornar a compra. Ele usa um cartão de crédito e, segundos após fazer o pagamento, recoloca o cartão para cancelar o pagamento que seria cobrado na fatura do mês.

Eles também estariam usando um carro de placa fria: Toyota Etios, de cor branca, e placas OLX-0699. “Nós achávamos que eles estavam aplicando golpe de passagem, mas eles já passaram em pelo menos quatro lugares. Isso foi a gente indo atrás de saber, e descobrimos, é o que nos chegou, imagina o que a gente não sabe”, completa o empresário.


- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS