Rio Branco,

aaa

Buffon pode ser anunciado pelo PSG nos próximos dias, diz TV

Noticias ao Minuto

Goleiro se despediu da Juventus no último sábado

- Publicidade-

 

Após ter anunciado sua saída da Juventus e feito sua despedida na partida do último sábado (19), o goleiro Gianluigi Buffon pode estar próximo de assinar com o Paris Saint-Germain (PSG), da França, informou nesta segunda-feira (21) a emissora “Sky Sports”.

Segundo a TV italiana, o atual campeão francês deverá anunciar o nome do veterano goleiro no máximo até quarta-feira (23).

Ainda de acordo com a mídia esportiva da Itália e da França, Buffon deverá assinar um contrato válido pelas próximas duas temporadas, e o clube parisiense poderá desembolsar cerca de oito milhões de euros anuais.

Mas o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, assegurou neste domingo (20), em entrevista ao jornal “L’Èquipe”, que o titular na próxima temporada seria o atual goleiro Alphonse Aréola.

“Buffon é um goleiro fantástico, mas Areola é o nosso titular e estará aqui na próxima temporada. Ele é o nosso número 1 para a próxima temporada”, disse Al-Khelaïfi.

O último jogo de Buffon com a camisa da Juventus foi no último sábado (19), na vitória por 2 a 1 diante do Hellas Verona, pelo Campeonato Italiano. Aos 40 anos, o goleiro passou 17 deles atuando pela Velha Senhora, conquistando nove Séries A e quatro Copas da Itália. (ANSA)

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS