Rio Branco,

aaa

BR 364: Ex-deputado morre em acidente grave envolvendo nove veículos

rondoniaovivo
- Publicidade-

Rondônia

Ele estava em um Jeep Renegade.

O ex-deputado estadual Hermínio J. Barreto (PR) faleceu no começo da noite desta quarta-feira (09), em um acidente de grandes proporções na BR-364, próximo ao munícipio de Jaciara. De acordo com informações da concessionária Rota do Oeste, o acidente ocorreu por volta das 18 horas e envolveu nove veículos, sendo três carretas, três utilitários e três veículos de passeio. O ex-parlamentar ficou preso às ferragens.

 

Marcos Lopes

Além disso, três pessoas teriam ficado feridas, duas morreram e seis saíram ilesas do sinistro. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Jaciara, enquanto a equipe de primeiros socorros da Rota do Oeste retirava o ex-parlamentar e o passageiro, que seria um radialista, das ferragens. Ele estava em um Jeep Renegade.

No momento, a pista encontra-se interditada para a perícia realizar a investigação e recolher os materiais da pista, uma vez que duas das carretas estavam carregadas com óleo vegetal e outra com soja.

Natural de Campo Grande (MS), Hermínio J. Barreto era casado e iniciou sua trajetória política como vereador em Rondonópolis, depois foi suplente de deputado quando assumiu uma cadeira por dois anos. Em 89 foi eleito prefeito de Rondonópolis, permanecendo no cargo até o final do mandato, em 93. Desse período até 98, esteve nas bases do seu partido, em Rondonópolis.

Harminio foi eleito em 2002 com uma votação expressiva para deputado estadual. Também foi vice-presidente do Legislativo Estadual no biênio 2003-2004 e voltou a se reeleger deputado estadual em 2008 e 2010.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS