Rio Branco,

aaa

Bope prende indivíduos vendendo entorpecentes e apreendem veículo com foragido em ocorrências

Assessoria de Comunicação PMAC
- Publicidade-

Militares do Batalhão de Operações Especiais, recuperaram veículo e capturam foragido do sistema prisional no bairro Airton Sena. Em ação no segundo distrito o Bope também prendeu indivíduos que comercializavam entorpecentes no Santa Inês. Os fatos ocorreram nesta segunda-feira, 28 de maio.

Na região da baixada os militares foram acionados para prestar apoio ao Iapen para capturar um foragido do sistema prisional. Com informações de localização os militares se deslocaram ao endereço.

O indivíduo ao perceber a presença dos agentes de segurança pública tentou fugir sendo em seguida capturado, em buscas na casa foi encontrada uma motocicleta Yamaha Factor com restrição de roubo.

INDIVÍDUOS PRESOS COMERCIALIZANDO ENTORPECENTES

Uma denúncia anônima levou uma guarnição do Bope ao bairro Santa Inês. Segundo informações dois agentes escondiam entorpecentes em tijolos e comercializavam o material na localidade.

Os militares encontraram a dupla, e fazendo buscas no local indicado constataram a denúncia, encontraram a substância aparentando ser maconha. No momento da prisão um terceiro indivíduo que passava no local arremessou um objeto na guarnição, acertando a viatura , o agente foi conduzido à delegacia.

Diante dos fatos as ocorrências foram encaminhadas para a delegacia de flagrantes (Defla), juntamente com os envolvidos e os materiais apreendidos.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS