Rio Branco,

aaa

Bom início na Série C anima zagueiro, que destaca: “Planejamos coisas grandes”

Por Duaine Rodrigues, Rio Branco, AC

João Marcus, do Atlético-AC, destaca que é preciso seguir com mesma postura para não deixar ritmo cair. Galo Carijó tem melhor início de um time da região Norte nas últimas seis temporadas

- Publicidade-

O início promissor do Atlético-ACno Campeonato Brasileiro da Série C, com três vitórias e uma derrota em quatro jogos, o melhor de um time da região Norte desde que a competição passou a ser disputada com dois grupos na primeira fase, em 2012, está deixando a confiança e o ânimo em alta no elenco do Galo Carijó para a sequência do campeonato.

O time celeste venceu a primeira fora de casa no último fim de semana e está na vice-liderança do grupo A, empatado com o líder Confiança, mas com saldo de gols menor. Para o zagueiro João Marcus, a equipe está cumprindo o objetivo planejado e precisa permanecer concentrado para superar os próximos desafios. Na próxima rodada, o adversário será a Juazeirense-BA, em casa.

João Marcus forma a dupla titular de zaga do Atlético-AC ao lado de Diego, capitão celeste (Foto: Manoel Façanha/Arquivo pessoal)

João Marcus forma a dupla titular de zaga do Atlético-AC ao lado de Diego, capitão celeste (Foto: Manoel Façanha/Arquivo pessoal)

– Graças a Deus tivemos um bom início de competição, estamos cumprindo o que foi traçado como objetivo. Precisamos manter esse trabalho forte para que os resultados positivos se mantenham. Se continuarmos nesse ritmo os resultados virão. Planejamos coisas grandes e não podemos mudar a postura. Temos um importante jogo no domingo e vamos focar para vencer em casa, sempre muito importante – destaca.

Com nove pontos, o Atlético-AC recebe a Juazeirense, quinta colocada com seis, neste domingo (13), a partir das 19h (de Brasília), no estádio Florestão, em Rio Branco, pela quinta rodada do primeiro turno.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS