Rio Branco,

aaa

Batalhão Ambiental e Companhia Raio apreendem duas armas de fogo na Transacrena

Assessoria de Comunicação
- Publicidade-

Uma denúncia anônima mobilizou os militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) e da Companhia Raio a prenderem um agente pelo cometimento do crime de posse ilegal de arma de fogo. A ação policial ocorreu nessa quarta-feira, 9, na estrada Transacreana, quilômetro 53.
De acordo com as guarnições, após o recebimento da denúncia que apontava um indivíduo como portador de duas Escopeta, de forma ilegal, nas imediações da estrada Transacrena, deslocaram-se até o endereço mencionado no intuito de averiguar as informações. Chegando ao local, foi perguntado ao suposto agente sobre a existência das armas e, com a concordância dele, se os militares poderiam adentrar na residência.
Após o assinatura, pelo envolvido, do termo que permitia os militares adentrarem na sua residência, foi realizado uma revista que culminou na apreensão das duas armas, além de algumas munições.
O envolvido, juntamente com as duas Escopetas, foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla) da Polícia Civil, de Rio Branco, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.
- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS