Rio Branco,

aaa

Atlético-AC tem mudanças na defesa e no meio para duelo com Salgueiro

Por GloboEsporte.com*, Rio Branco, AC

Técnico Álvaro Miguéis opta por Geovani para assumir a camisa 10, que ficou disponível após a saída de Polaco. Lateral-esquerdo Jeferson, com problema muscular na coxa, será substituído por Léo

- Publicidade-

A delegação do Atlético-AC já está em Pernambuco. Atletas e comissão técnica do Galo Carijó embarcaram na madrugada desta sexta-feira para o Recife, onde desembarcaram no início da tarde. No último treino antes da viagem, na tarde desta quinta-feira (3), no Campo do Sesi, na capital acreana, o técnico Álvaro Miguéis confirmou que o time celeste terá mudanças para encarar o Salgueiro, neste domingo (6), pela quarta rodada do primeiro turno no grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

Na defesa, o lateral-esquerdo Jeferson, com uma lesão muscular na coxa, será substituído por Léo. O titular não seguiu com o elenco para Pernambuco e faz tratamento para se recuperar. No meio-campo, Geovani ganhou a disputa com Ancelmo e vai assumir a camisa 10, que ficou sem dono após a saída de Polaco, no início da semana.

Álvaro Miguéis, técnico do Atlético-AC, promove altreações no time titular do Atlético-AC (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)

Álvaro Miguéis, técnico do Atlético-AC, promove altreações no time titular do Atlético-AC (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)

– O Ancelmo foi o jogador que mais jogou de camisa 10 na nossa equipe, mas essa semana a gente optou pelo Geovani, ele está treinando muito bem e espero que corresponda no domingo. E tenho certeza que ele vai corresponder – comenta Álvaro Miguéis.

O provável time titular do Atlético-AC deve ser formado por: Ruan, Matheus, Diego, João Marcus, Léo; Leandro, Kássio, Geovani; Eduardo, Rafael Barros e Neto.

Geovani (colete azul), e Léo (fundo) serão titulates contra o Salgueiro, neste domingo (6) (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)

Geovani (colete azul), e Léo (fundo) serão titulates contra o Salgueiro, neste domingo (6) (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)

Além dos titulares, Álvaro Miguéis relacionou ainda 10 nomes para a viagem: Edivandro, Januário, Pé de Ferro, Wilson, Luiz Henrique, Araújo Jordão, Marquinhos, Rafael Tanque, Ancelmo, Igor e Douglas.

O técnico Álvaro Miguéis comandou um treino no CT do Náutico, capital pernambucana, na tarde desta sexta-feira. A delegação celeste segue para Salgueiro, cidade da partida, no início da noite. A previsão de chegada é na madrugada deste sábado.

O Galo Carijó encara o Salgueiro, neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), no estádio Cornélio de Barros. O Atlético-AC está em terceiro no grupo A com seis pontos. O Salgueiro é o nono, na zona de rebaixamento, com dois.

*Colaborou Lillian Lima, da Rede Amazônica Acre

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS