Rio Branco,

aaa

Após um mês, MP ainda aguarda análise de combustível coletado durante fiscalização em quatro postos no interior do AC

G1

Postos foram fiscalizados após denúncia anônima de problemas causados em veículos devido ao combustível. MP afirma que aguarda retorno da ANP e que vai divulgar resultados.

- Publicidade-

 

O Ministério Público do Acre (MP-AC) informou, nesta quarta-feira (9), que ainda aguarda o resultado da análise do combustível que foi coletado durante a fiscalização de quatro postos nos municípios de Brasileia e Epitaciolândia.

A fiscalização foi realizada no último dia 6 de abril, após o órgão receber uma denúncia anônima de que o combustível nessas unidades estaria causando problemas em veículos. Na ação, quatro postos de diferentes bandeiras foram selecionados para a fiscalização, dois em cada município.

Ao G1, o MP explicou que o material coletado foi encaminhado para a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), em Brasília, e que vai divulgar o diagnóstico quando receber os resultados.

Durante a vistoria em abril, fiscais da ANP constataram irregularidades como falta de adesivo, lacres e identificação, em dois postos e os donos foram advertidos para fazerem as adequações. Mas, segundo o MP, não foi constatado nada que tenha gerado multa.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS