Rio Branco,

aaa

Após confusão com familiares, homem reagem a abordagem da polícia e é morto no interior do Acre

Por Aline Nascimento, G1 AC, Rio Branco

Carlenilson Silva teria tentado matar o cunhado, na zona rural de Feijó. Polícia foi até a casa do rapaz, que tentou atirar na equipe e foi baleado.

- Publicidade-

Uma confusão entre familiares envolveu a polícia e acabou com uma pessoa morta na cidade de Feijó, interior do Acre. Segundo a polícia, Carlenilson Siva e Silva, de 29 anos, tentou matar o cunhado, reagiu a abordagem policial e morreu após ser baleado no domingo (6). O caso ocorreu no km 48 da Comunidade Alta, zona rural do município.

Ainda segundo a polícia, a confusão entre Silva e o cunhado iniciou no sábado (5). O rapaz foi até a casa de um irmão, pegou a espingarda e os cartuchos e saiu em busca do cunhado. Em seguinda, ele foi até um grupo de pessoas e atirou. Ninguém foi ferido e Silva foi para casa.

“Foi até um campo onde o pessoal estava fazendo derrubada, quando o cunhado e o irmão viram que ele estava com a espingarda na mão e correram. Só que ele retornou para uma casa onde estava morando sozinho. No domingo fez mais quatro disparos”, explicou o delegado Obetânio Santos.

Após fugirem de Silva, os familiares foram até a delegacia para fazer um boletim de ocorrência. Durante a abordagem, a polícia disse que Silva tentou atirar contra a equipe, mas o cartucho falhou.

“Quando os policiais verificaram, ele já estava com a arma apontada. Esse cartucho foi o que malhou [falhou]. Com certeza [revidou a agressão]. Foi um tiro apenas”, acrescentou.

O delegado falou também que o rapaz estava com problemas de saúde, mas não foi especificado que tipo de problema.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS