Rio Branco,

aaa

Jogador do Fla perde carteira e oferece recompensa para quem devolver

Noticias ao Minuto

O colombiano Orlando Berrío perdeu os documentos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

- Publicidade-

Flamengo recorreu às redes sociais para ajudar o atacante Orlando Berrío a encontrar seus documentos. O jogador colombiano perdeu a carteira na saída de um shopping no Zona Oeste do Rio de Janeiro e agora oferece uma recompensa para quem encontrar e devolver, segundo publicou o clube no Twitter nesta segunda-feira (30).

“Orlando Berrío perdeu a carteira com todos os documentos na saída do Vogue Square, na Barra da Tijuca, e oferece uma recompensa mediante a devolução. Caso alguém a encontre, favor entrar em contato com o clube através do e-mail: [email protected]”, escreveu o Flamengo na rede social.

Berrío não joga desde outubro do ano passado. Ele sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, foi operado e agora está na fase final de sua recuperação. A expectativa é que ele volte aos gramados no próximo mês.

“Orlando Berrío perdeu a carteira com todos os documentos na saída do Vogue Square, na Barra da Tijuca, e oferece uma recompensa mediante a devolução. Caso alguém a encontre, favor entrar em contato com o clube através do e-mail: [email protected]

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS