Rio Branco,

aaa

Corpo é encontrado carbonizado dentro de veículo na Estrada do Quixadá.

Lilia Camargo
- Publicidade-

O corpo foi encontrado por populares na madrugada desta segunda-feira (30), por populares que passavam pelo local por volta das 5h e acionaram a polícia.

Como estava carbonizado, à princípio, os peritos do Instituto Médico Legal (IML), não puderam se posicionar sobre a real identificação. Porém, o proprietário do carro, está registrado como sendo, Arthur da Silva Melo, de 26 anos, que segundo a família, não retornou para casa desde que saiu na noite de domingo (29).

À polícia, populares disseram terem visto duas pessoas saindo do carro antes de iniciar o incêndio, sendo eles um homem e uma mulher, informação que já está sendo investigada pela Delegavia de Homicídios (Dhpp), que esteve no local acompanhando os procedimentos periciais.

Pelas condições do cadáver, totalmente carbonizado, a polícia acredita que o incêndio tenha começado por volta das 3h. Os restos mortais foram recolhidos pelo Instituto e deverá passar por exames para a confirmação da identificação.

O cidadão que tá sumido. Mas a polícia não confirma que seja ele já que ainda vão fazer exames pra confirmar de quem é a ossada

 

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS