Rio Branco,

aaa

Ciclista morre após ser atropelado por agente penitenciário em rodovia do interior do Acre

Por G1 AC, Rio Branco

Agente permaneceu no local, prestou assistência à vítima e foi ouvido pela polícia. Acidente ocorreu no km 1 da BR-364, em Sena Madureira.

- Publicidade-

O ciclista Raimundo Farias de Oliveira, de 33 anos, morreu na noite deste domingo (29) após ser atropelado por um agente penitenciário. O acidente ocorreu no km 1 da BR-364, em Sena Madureira, interior do Acre. O servidor permaneceu no local e prestou assistência à vítima.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Acre foi acionada para socorrer o homem, mas ele morreu antes de receber ajuda médica. O boletim de ocorrência da Polícia Militar do Acre (PM-AC) informou que o local onde ocorreu o acidente é escuro.

Ainda segundo a polícia, tanto o ciclista quanto o servidor, que estava em um carro, seguiam na mesma direção no momento do acidente. Em depoimento, o agente penitenciário falou que não deu tempo frear quando viu o ciclista.

“Disse que passou da ponte e avistou o cara em cima. Os dois moram aqui. Ele permaneceu no local, prestou assistência e chamou a polícia. Quando a pessoa presta atendimento é vedada a prisão em flagrante. Deve aguardar os procedimentos em liberdade”, acrescentou o delegado Marcos Frank.

- Publicidade-

ÚLTIMAS NOTÍCIAS