Connect with us

rondonia

CAPOTAMENTO: Motorista morre ao tentar ensinar jovem a dirgir

Publicado

em

Rondônia

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência onde havia ocorrido um capotamento com, duas vítimas no local

O jovem Edson Lima de Souza, 24 anos, morreu na noite de domingo (15), em decorrência de um grave acidente de trânsito na Estrada do Japinhim, zona rural da cidade de Itapuã do Oeste, distante 111 quilômetros da capital.

 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência onde havia ocorrido um capotamento com, duas vítimas no local. Assim que os PMs chegaram constatam a denúncia e as vítimas foram socorridas para o hospital da cidade. Pelo fato do jovem estar com o estado mais grave foi colocado dentro de uma ambulância e seria transferido para o hospital João Paulo II, porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu dentro da ambulância, quando já estava na BR-364 e o suspeito retornou para Itapuã.

 

A polícia acionou o rabecão e a Perícia Técnica para fazer os trabalhos de praxe. Geraldo Júnior S. S. (34), confessou que estava dirigindo o carro, sendo ensinado pela vítima. Ambos estavam sob efeito de álcool, pois estariam voltando de uma festa de aniversário. Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio culposo (quando não se tem a intenção de matar), e foi levado para Central de Flagrantes.

Continue lendo

manchete

Filha não cumprimenta o pai e é agredida a golpes de boca de lobo

Publicado

em

Da Redação Ecos da Notícia

As agressões praticadas contra uma jovem de 21 anos ocorreram na tarde desta segunda-feira (25) em uma residência localizada no bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho. O pai dela, um homem de 53 anos foi preso em flagrante.

Segundo apurou a polícia, a jovem foi até a residência do pai visitar a avó e os irmãos. O suspeito ficou enfurecido pelo fato da filha não ter cumprimentado ele e logo iniciou bate boca. Revoltado, o homem atacou a filha com golpes de uma ferramenta conhecida como boca de lobo.

A vítima sofreu lesões na cabeça, braços e tórax. Ela acionou uma equipe da PM, que foi ao local e prendeu o suspeito. Ele foi conduzido para a Central de Polícia

Rondôniaaovivo

Continue lendo

manchete

PM fica gravemente ferido em acidente envolvendo carreta e motocicletas na BR-364

Publicado

em

Marcos Dione, para o Ecos da Notícia

Foto: Reprodução

Um acidente registrado no início da manhã desta segunda-feira (25), na BR-364, mais precisamente na região de Ariquemes, em Rondônia, deixou um policial militar gravemente ferido. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu uma carreta e duas motocicletas.

Com o impacto, uma das motos incendiou e o fogo se alastrou para a carreta que transportava dois tratores. O militar não teve o nome divulgado.

Ainda segundo a PRF, o acidente pode ter sido causado por conta de um buraco na rodovia. O policial teria batido no buraco e, em seguida, acabou colidindo contra a carreta. Após a colisão a carreta parou e um outro motociclista, que vinha logo atrás, também chocou-se contra a carreta.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e apagou as chamas dos veículos. Equipes do Samu prestaram atendimento ao policial que apresentava um traumatismo craniano e ao segundo motociclista que possivelmente teria uma fratura na perna. O condutor da carreta não se feriu.

Continue lendo

manchete

Bebê de Rondônia vira diva da moda com ‘looks’ copiados de famosas

Publicado

em

Da Redação Ecos da Notícia

Alice Ferreira reproduz pose e look de Cleo Pires (Foto: Facebook/Reprodução)

Alice Ferreira é uma bebê de 1 ano e 7 meses que mora em Ariquemes, Rondônia. Sim, uma bebê, mas já está virando uma diva da moda. Alice é vestida pela mãe, Ana Rita Ferreira, como as famosas em fotos publicadas na imprensa de celebridades, com isso, já ganhou 15 mil fãs em sua página no Facebook.

“Tive a ideia de fazer as fotos com poses diferenciadas, tipo modelo. Já as inspiradas em famosas foi quando eu vi outra bebê que usava roupas reproduzidas das atrizes brasileiras. Começou como brincadeira, e ela é muito fotogênica, faz caras e bocas, então as pessoas foram se apaixonando por ela”, conta a mãe.

Várias famosas que foram “homenageadas” curtiram, comentaram e estão seguindo as publicações da pequena Alice, é o caso de Aline Riscado, Lívia Andrade, Deborah Secco e até a socialite americana Paris Hilton. Alice também já usou looks da cantora Britney Spears, atriz Camila Pitanga e a cantora Anitta. 

 

Continue lendo

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2018 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.