Connect with us

manchete

Detento acusado de estupro é espancado por colegas de cela 

Publicado

em

Um detento idenvtificado  pelo nome de Alessandro, de 31 anos, preso  acusado  de  estupro  de vulnerável  e furto foi brutalmente espancado por colegas de cela de uma Delegacia  do  município  amazonense  de Boca  do Acre, que faz divisa com o Acre.
Segundo informações  do delegado  Clodomir Vitor, o detento  foi espancado  pelos colegas de cela que conseguiram pedaços  de paus para atacar o colega, após  descobrirem que ele estava preso por estupro.
Agressão  dentro da cela  que aconteceu no período  da noite, um detento  com um celular  gravou toda a cena  e divulgou  nas redes  sociais.
No vídeo  é  possível  ver e ouvir que  durante  o espancamento  o detento  agredido  conhecia  seus agressores e chamando  pelo nome apelava  para não  ser mais espancado  e que  não  batessem em sua cabeça.
Ao gritar  inúmeras  vezes  por Socorro, os policiais  de plantão que  ficam na parte da frente da Delegacia  conseguiram ouvir os gritos   e retiraram  o preso  da  cela que foi levado ao Hospital e após receber alta  médica  retornou  para  a delegacia, onde foi  colocado  em um cela separado dos  demais detentos.

 

Continue lendo

Dolores Estrada

Publicado

em

Dolores Estrada, da Redação Ecos da Notícia

Olá amiguinhos, olha quem está aqui novamente:

Eu mesmo, Dolores Estrada!

Hoje estou cheia de fofoquinhas gospel.
A verdade sobre o cancelamento do carnaval é a seguinte: O próprio Gladson Cameli quis sabotar a secretária de Turismo. Aliás, ele é louco que ela peça para sair!
A Prefeitura e o Estado tinham um convênio com os radares e  a Rbtrans. A Prefeita trocou Gabriel Forneck por um funcionário de carreira do órgão,  para que a parceria continuasse. O Governador resolveu quebrar o acordo, a Prefeita deu o troco.
Mas, nesse imbróglio todo, o governador foi aconselhado pelo secretário de planejamento, para que não apoiasse a festa. Assim, fecharam todas as portas até que a secretaria de Turismo se visse obrigada a não fazer em outro local, cancelando a festa mais popular do Brasil!
A farra dos políticos eleitos continua firme e forte: O senador “copa do mundo”, não satisfeito em emplacar o filho como chefe de Departamento, ganhando mais de dez mil reais por mês, tem andado de secretaria em secretaria cavando uma vaga de Diretor, para o filhinho. Diretor tem o salário de mais de 16 mil! Quer nada não, ein?
O Deputado federal que está desencarna não desencarna, além de ter trocado a esposa por uma mais nova, tem vários “contatinhos” com as novinhas. Já garantiu a vaga para uma delas, na secretaria que faz eventos.
Já o secretário que planeja, emplacou uma prima em uma secretaria aí, a moça nunca trabalhou na vida e nem pisou no local de trabalho desde que foi nomeada. Também, o salário é o “pequeno”: Dez mil e seiscentos reais!
O que o Diretor, que ganha 16 mil, e só sabe fazer eventos, vai fazer agora? O carnaval mingou!
Os funcionários públicos sofrem, viu? Além do salário curto, são obrigados a aguentarem as amantes dos secretários e diretores, que passam o dia nas secretarias empalhando os motoristas e os funcionários, para fazerem suas vontades.
O secretário da cota do pastor, passou a dar em cima das bonitas da secretaria e das que vão a procura de emprego. Dizem que ele exige carinhos pitorescos, mas o “salário” que oferece, é uma mixaria…(se é que me entendem).
Um dos poderes do Estado tem um chefe bem aventureiro. Antes de assumir o cargo, fazia umas brincadeirinhas impróprias para menores em seu gabinete, em horário de trabalho e com assessoras malhadas! Imagina aí o que eles faziam…Tinha gemido pelo meio…
Um político da cidade está em maus lençóis. O namorado exigiu uma assessoria, mas a esposa não gosta do amigo bombado do marido, disse que não quer ver o “Personal traine” perto do amado. O namorado diz que se a assessoria não vier, vai abrir a boca e revelar que o político que fala grosso, afina a voz que é uma beleza!
As ex amantes de políticos influentes de outrora, estão abrindo espaços da Herba lyfe para poder sobreviver. A vida é assim, um dia de glória, um dia de derrota! Trabalhar, fiazinhas!
Uma figura importante da nova gestão governamental foi vista em uma roda cheia daquele talco que não se usa em bebê. A figura já teve problemas com a justiça, mas insistem em tê-lo por perto. Eu acho que ele já cheirou esse talco com poderosos, só pode!
E a briga dos deputados que deu até agressão física? Estão sabendo? Um deles, pequeno mas valente, empurrou o outro com tanta força, que o rapagão caiu de busanfa no chão! Ô povo barraqueiro. E quem não presta somos nós, né? Sei…
A bonita está com um garotão, mas ele já sugou uma boa parte das economias dela. Além de trair ela com qualquer pessoa que faça xixi de cócoras. Acho é pouco, ela gosta de dizer que é exemplo. Exemplo de como sustentar gigôlô. É política ela, tá?
Manas, se vocês tiverem babados fortes para espalhar pela cidade, manda pra mim, mulher: [email protected]

Te espero na próxima coluna, com babado, gritaria e confusão!

Cheiro nas partes roxas!

Continue lendo

geral

Ônibus tem falha elétrica e é consumido pelo fogo em Rio Branco

Publicado

em

Por G1 AC — Rio Branco

Incêndio ocorreu neste sábado (10) próximo à Ceasa, na região da Sobral. No ônibus estava o motorista, cobrador e um outro funcionário da empresa. Ninguém ficou ferido.

Um ônibus da empresa Via Verde ficou destruído após pegar fogo neste sábado (10) próximo à Central de Comercialização e Abastecimento da Capital (Ceasa), na região do bairro Sobral.

O Corpo de Bombeiros descartou que tenha sido criminoso e afirmou que o incêndio foi causado por uma falha na parte elétrica do veículo.

G1 entrou em contato com o responsável pela empresa de transporte coletivo, mas até a publicação desta reportagem não obteve resposta.

O major Cláudio Falcão, dos bombeiros, informou que o trabalho de contenção das chamas durou cerca de 40 minutos. Segundo ele, no momento da ocorrência, só estavam no veículo o motorista e mais dois funcionários da empresa. Ninguém ficou ferido.

“O motorista relatou que começou a ouvir estalos, não parou o carro, mas depois deu conta de que o veículo estava incendiando. Aí foi chamado o Corpo de Bombeiros, fomos para o local para fazer a contenção e extinção do incêndio. Mas, infelizmente foi perda quase total do veículo”, informou o major.

Conforme Falcão, o gerente da empresa foi até o local e os bombeiros deram orientações a respeito da segurança que precisa haver nos veículos.

Continue lendo

manchete

Criminosos se passam por passageiros e assaltam ônibus em Rio Branco

Publicado

em

Por Quésia Melo, G1 AC — Rio Branco

Três homens armados anunciaram assalto com uma escopeta e levaram bens pessoais dos passageiros. Caso ocorreu na noite de quinta (8) e RBTrans afirma que vai pedir policiamento nos veículos.

Se passando por passageiros, três homens assaltaram o ônibus que faz o trajeto da linha Universitário, em Rio Branco. O caso ocorreu por volta de 19h40 desta quinta-feira (8) quando o veículo passava pelo bairro Estação Experimental.

Ao G1, a Polícia Militar (PM-AC) informou que os homens estavam armados com uma escopeta. Eles anunciaram o assalto, renderam os passageiros e pegaram os pertences pessoais das vítimas. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans) afirmou que vai pedir policiamento nos ônibus que registraram assaltos.

Ainda segundo a PM, um dos assaltantes usava um uniforme de frentista. O trio deixou uma mochila no ônibus e dentro foram encontrados cartuchos de calibre .20.

O trio fugiu e guarnições fizeram buscas nos locais, mas ninguém foi encontrado. Os usuários, conforme a PM, foram orientados a registrar um boletim de ocorrência.

Ônibus invadido

Em 30 de outubro um outro assalto a um ônibus ocorreu em Rio Branco. Na ação, um grupo de assaltantes obrigou o motorista da linha Ufac Rodoviária a dirigir o veículo até um ramal enquanto assaltava todos os passageiros. De acordo com uma das vítimas, cerca de 40 pessoas estavam no ônibus.

A empresa Via Verde Transporte, responsável pela linha Ufac Rodoviária, informou após o caso que iria pedir acompanhamento policial para as 17 linhas pelas quais é responsável em Rio Branco.

Sobre os vários casos que estão sendo registrados na capital, o diretor da RBTrans, Gabriel Forneck, disse que todas as vezes o órgão pede policiamento nas linhas que registram assaltos. Ele afirma que os casos não acontecem em todas as linhas e que a situação está sendo monitorada.

“Não temos autonomia para mais nada, a não ser pedir segurança. Todas as vezes nós comunicamos os casos aos comandantes das regionais. É uma situação que acontece em algumas linhas, a gente solicita, a polícia faz rondas e consegue coibir os crimes, mas acabam migrando para outras regiões. Mas, nós fazemos os pedidos, sim”, afirma.

Continue lendo

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2018 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.