Rio Branco,

Em Rio Branco, família faz buscas por mulher de 58 anos que desapareceu após sair de casa

Por G1

Josefina Felipe do Nascimento saiu de casa na quarta (13) sem dizer para onde ia e não voltou. Dona de casa mora no bairro Jorge Lavocat.

Publicidade

A família de Josefina Felipe do Nascimento, de 58 anos, faz buscas por ela desde a quarta-feira (13), quando a dona de casa saiu e não voltou. Josefina mora com os filhos no bairro Jorge Lavocat, em Rio Branco, e saiu sem dizer para onde ia.

A família passou a divulgar fotos da dona de casa nas redes sociais e ligou para parentes em outros estados na esperança de ter alguma informação dela.

Ao G1, a sobrinha de Josefina, Luciana Alves, falou que a tia não possui nenhum problema de saúde e nunca tinha saído sem dar notícias. Ela disse ainda que os filhos da dona de casa são humildes e não tinham condições para ir a uma delegacia registrar o sumiço da parente.

“Não disse para onde ia, só sumiu. Ela não tem telefone, é bem humilde. Nunca saiu sem avisar. Os filhos dela estavam em casa quando ela saiu. Eles também são bem humildes e não têm dinheiro para sair de lá para ir atrás dela”, detalhou.

Luciana contou ainda que a família tem parentes em Porto Velho (RO) e em Santa Catarina (SC), porém, ninguém soube dar informações sobre a dona de casa. Josefina é mãe de seis filhos, sendo um deles menor de idade.

“Fomos na Transacreana, onde moram nossos parentes, mas ninguém viu ela”, complementou.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade